GE Santos

de Globoesporte

O podcast semanal exclusivo do Peixe com informações do clube, análise das partidas e bastidores do dia a dia do time.

Episodios

GE Santos #163 - Peixe "isola" vitória e fica cada vez mais perto do Z-4

por Globoesporte

Santos empata com o Ceará e completa sete jogos sem vencer no Brasileirão. André Amaral, Bruno Gutierrez e Isabel Nascimento debatem sobre a partida, abordando as falhas e o que falta para o time voltar a fazer gols e ganhar.

GE Santos #162 - Eliminação na Copa do Brasil. E agora? Como encarar a luta contra o rebaixamento?

por Globoesporte

Santos perde por 1 a 0 e é eliminado da Copa do Brasil. André Amaral, Bruno Giufrida, Isabel Nascimento e Laura Fonseca debatem sobre a partida, a atuação de Marinho e também ligam outro alerta vermelho: o fantasma do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O episódio também fala sobre a perseguição que Diego Tardelli sofreu depois do jogo.

GE Santos #161 - A estreia de Fábio Carille no comando do Santos

por Globoesporte

André Amaral, Bruno Gutierrez e Isabel Nascimento comentam sobre contratação e a estreia de Fábio Carille no empate de 0 a 0 contra o Bahia, no sábado. O episódio também debate as declarações polêmicas do atacante Marinho na última semana.

GE Santos #160 - A demissão de Diniz e a busca por um novo técnico

por Globoesporte

Bruno Giufrida, Isabel Nascimento e Laura Fonseca discutem a saída do treinador, que foi demitido depois da derrota por 2 a 1 para o Cuiabá, no sábado. Agora, o Santos precisa de um novo técnico e tem pressa: quer fechar com o substituto de Diniz antes do jogo contra o Bahia. Quem você contrataria?

GE Santos #159 - O que você faria se fosse Fernando Diniz?

por Globoesporte

Depois da derrota por 4 a 0 para o Flamengo, André Amaral, Bruno Giufrida e Isabel Nascimento discutem o futuro do Peixe no Campeonato Brasileiro e a preocupação com um possível rebaixamento. Enquanto isso, o Santos luta contra o tempo para recuperar Marinho e seus reforços até sábado, quando enfrenta o Cuiabá fora de casa.

GE Santos #158 - Cinco motivos para acreditar na vitória do Santos contra o Flamengo

por Globoesporte

André Amaral, Bruno Giufrida e Isabel Nascimento falam sobre a derrota do Santos para o Athletico Paranaense, na Copa do Brasil. O episódio também debate as chances do Peixe ganhar do Flamengo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

GE Santos #157 - A frustração do empate contra o Inter

por Globoesporte

Santos deixa escapar vitória contra o Inter e continua em má fase. André Amaral, Bruno Gutierrez e Isabel Nascimento debatem sobre a partida, abordando as falhas e o que o clube deve fazer para voltar a ganhar. O episódio também debate sobre as últimas contratações do Peixe.

GE Santos #156 - O quão culpado é Fernando Diniz pela eliminação na Sul-Americana?

por Globoesporte

Após a eliminação sacramentada pela derrota por 1 a 0 para o Libertad nas quartas da Sul-Americana, André Amaral, Bruno Gutierrez, Isabel Nascimento e Laura Fonseca falam sobre o jogo e debatem qual é a parcela de culpa de Fernando Diniz. O treinador segue com moral dentro do Santos? Além disso, o episódio também debate a posição do clube no mercado na última semana, os nomes levantados e muito mais.

GE Santos #155 - Peixe segue competindo, empata com o Fortaleza e mira semi da Sul-Americana

por Globoesporte

Com João Paulo defendendo um pênalti nos acréscimos do segundo tempo, o Santos empatou em 1 a 1 com o Fortaleza, uma das sensações do Brasileirão. Bruno Giufrida, Bruno Gutierrez, Isabel Nascimento e Pedro Suaide falam sobre mais uma partida 'encardida' do time de Fernando Diniz, avaliam as decisões do técnico e projetam o duelo decisivo pela Sul-Americana, contra o Libertad, na quinta-feira.

GE Santos #154 - Vitória cascuda na Sul-Americana, novidades e desafio muito difícil no Brasileirão

por Globoesporte

Em tom heroico, o Peixe buscou a vitória no último minuto do duelo contra o Libertad, pela ida das quartas de final da Sul-Americana, mesmo com um jogador a menos. Bruno Gutierrez, Isabel Nascimento, Laura Fonseca e Pedro Suaide falam sobre a partida e as novidades do time de Fernando Diniz, que jogou em um 4-4-2. Além disso, o programa debate o duelo contra o Fortaleza, no próximo domingo, pelo Brasileirão.

GE Santos #153 - Clássico decepcionante e a relação de Fernando Diniz com os jogadores

por Globoesporte

No episódio mais 'freestyle' do podcast do Peixe no ge, Bruno Giufrida, Isabel Nascimento e Pedro Suaide falam d a decepcionante atuação do time no clássico contra o Corinthians, debatem sobre o modo como Fernando Diniz cobra os jogadores e projetam o duelo contra o Libertad, pelas quartas da Copa Sul-Americana. Além disso, prosas sobre nomes compostos, apelidos e cobradores de falta.

GE Santos #152 - Classificação irritante na Copa do Brasil e olho no clássico do Brasileirão

por Globoesporte

Mesmo perdendo por 2 a 0 para a Juazeirense, o Santos se classificou às quartas da Copa do Brasil, já que havia vencido a ida por 4 a 0. André Amaral, Bruno Giufrida e Isabel Nascimento conversam sobre a partida, projetam o futuro do Peixe na Copa e imaginam o importante clássico do final de semana, contra o Corinthians, pelo Brasileirão.

GE Santos #151 - Sofrimento demais contra a Chape e conforto na Copa do Brasil

por Globoesporte

Santos ganha a primeira fora de casa no Campeonato Brasileiro e sobe na tabela de classificação, mas sofre demais na Arena Condá. Contra a Juazeirense, porém, a situação é muito mais tranquila depois da vitória por 4x0 no jogo de ida

GE Santos #150 - As boas e más notícias da goleada na Copa do Brasil e o futuro de Kaio Jorge

por Globoesporte

André Amaral, Isabel Nascimento e Bruno Giufrida falam sobre o 4 a 0 do Peixe sobre a Juazeirense, que deixa o time de Fernando Diniz bem perto das quartas de final da Copa do Brasil. Como funcionou esse meio de campo alternativo? E o Bruno Marques, foi bem? Os integrantes da mesa discutem sobre os próximos passos para o Santos e também analisam a situação de Kaio Jorge, na mira da Juventus.

GE Santos #149 - Derrota amarga e o futuro de Kaio Jorge na Europa

por Globoesporte

André Amaral, Isabel Nascimento e Bruno Giufrida discutem o resultado diante do Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, e a proposta que o Santos recebeu do Benfica, de Portugal, para vender o atacante Kaio Jorge. Apesar do desejo português, o centroavante de 19 anos quer ir para a Itália.

GE Santos #148 - Classificação na Sul-Americana, noite mágica de João Paulo e as lições do duelo contra o Independiente

por Globoesporte

No episódio do podcast do Peixe no ge, André Amaral, Bruno Giufrida e Isabel Nascimento conversam sobre o empate em 1 a 1 contra o Independiente, que garantiu o Santos nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Fernando Diniz e seus comandados acertaram ou erraram na postura contra os argentinos? Além disso, os craques da nossa mesa falam sobre os próximos passos do time, projetam escalações e imaginam o duelo das quartas, contra o Libertad.

GE Santos #147 - O empate de um tempo em Bragança e a decisão na Argentina

por Globoesporte

No episódio do podcast do Peixe no ge, Bruno Giufrida, Isabel Nascimento e Pedro Suaide falam sobre o empate no apagar das luzes contra o Bragantino, que teve um Santos diferente e mais ligado na segunda etapa. Com gols de Marcos Guilherme e Marcos Leonardo, a equipe comandada por Fernando Diniz conquista mais um ponto no Campeonato Brasileiro. A mesa ainda debate os erros já conhecidos e frequentes no time da Vila e projetam a decisão contra o Independiente pela Sul-Americana.

GE Santos #146 - Vitória na Sul-America com Sánchez inspirado e o calendário apertado

por Globoesporte

Nesta edição do podcast GE Santos, André Amaral comanda a discussão com Laura Fonseca, Isabel Nascimento e Bruno Giufrida sobre a vitória por 1 a 0 sobre o Independiente. O meia Carlos Sánchez voltou a jogar bem ao entrar no lugar de Gabriel Pirani. Agora, o Peixe precisa se dividir entre Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. E Pará, merece sair do time?

GE Santos #145 - O que o Peixe pode tirar de positivo da derrota no clássico?

por Globoesporte

No episódio do podcast do Santos no ge, André Amaral, Gabriel dos Santos e Isabel Nascimento debatem tudo sobre a derrota do Peixe por 3 a 2 contra o Palmeiras. Apesar do resultado negativo, o técnico Fernando Diniz apostou novamente em Moraes, que se mostra uma opção interessante. Em pauta também está o efeito Carlos Sánchez. Está na hora do uruguaio ser titular? O Santos segue sem vencer como visitante no Brasileirão, mas agora muda o foco para a disputa da Sul-Americana. Quinta-feira tem jogo contra o Independiente.

GE Santos #144 - O Peixe que gosta de jogo grande e o que esperar do clássico contra o Palmeiras

por Globoesporte

No episódio do podcast do Peixe no ge, Gabriel dos Santos, Isabel Nascimento e Pedro Suaide falam sobre mais uma vitória do Santos contra um adversário forte. Depois de vencer São Paulo e Atlético-MG, a vítima da vez foi o Athletico-PR, vice-líder do Brasileirão. Fernando Diniz teve que testar Madson e Moraes nas laterais, e Gabriel Pirani comandou uma boa atuação do Peixe. No sábado, o rival é o Palmeiras, um dos grandes favoritos ao título. O trio da mesa conta o que esperar dessa partida.

GE Santos #143 - Tropeço com velhos problemas, a busca pela reação em sequência difícil e o futuro de Luan Peres e Kaio Jorge

por Globoesporte

No episódio do podcast do Peixe no ge, Gabriel dos Santos, Isabel Nascimento e Pedro Suaide falam sobre a derrota por 2 a 0 para o América-MG, apesar de mais uma partida na qual o time de Fernando Diniz se impôs e criou oportunidades. Além disso, os integrantes da nossa mesa debatem as opções do treinador para os próximos jogos, falam sobre Luan Peres e Kaio Jorge e ainda conseguem fechar o programa em alto astral, com direito a música ao vivo.

GE Santos #142 - Peixe volta a sofrer contra retranca, e improvisações de Diniz não agradam

por Globoesporte

No episódio do podcast do Peixe no ge, Gabriel dos Santos, Isabel Nascimento e Pedro Suaide falam sobre o empate em 0 a 0 contra o Sport na Vila Belmiro. Nos 90 minutos, cada time teve uma grande chance de gol, não converteu e ficou por isso, em um duelo pouco emocionante. As mudanças do treinador Fernando Diniz, improvisando jogadores fora de posição e sequer testando alguns jogadores pedidos pela torcida, como Ângelo e Moraes, não surtiram efeito, e o Santos voltou a andar em círculos contra uma equipe que o visita com o intuito de não sofrer gols e vai embora com a missão cumprida.

GE Santos #141 - Catchau! O Peixe vence, segue crescendo e sonha mais alto

por Globoesporte

No episódio do podcast do Peixe no ge, Gabriel dos Santos, Isabel Nascimento e Pedro Suaide falam sobre a grande vitória do time de Fernando Diniz sobre o Atlético-MG, com gols de Jean Mota e Marcos Guilherme. Com o resultado, o Santos encerra uma sequência de pedreiras e sai muito maior do que entrou. Os integrantes da mesa conversam sobre o momento da equipe, onde ela evoluiu e se dá para sonhar (e cobrar) mais. Por fim, as últimas notícias e informações do Peixe!

GE Santos #140 - O Peixe mostra que sabe competir, Sánchez volta com tudo e Diniz ganha boas dores de cabeça

por Globoesporte

No episódio do podcast do Peixe no ge, Gabriel dos Santos, Isabel Nascimento e Pedro Suaide conversam sobre o empate contra o Grêmio no Sul, avaliam o retorno de Carlos Sánchez e mais uma boa partida de Camacho. Os integrantes da mesa também voltam a falar sobre as falhas defensivas da equipe, que mais uma vez foram fundamentais. Olhando para frente, ainda falam sobre Copa do Brasil e Brasileirão Feminino.

GE Santos #139 - Só alegria! Vitória maiúscula no clássico, com Marinho sendo Marinho e Diniz acertando o meio de campo

por Globoesporte

No episódio do podcast do Peixe no ge, Gabriel dos Santos, Isabel Nascimento e Pedro Suaide analisam a grandíssima vitória sobre o São Paulo no clássico desse domingo, por 2 a 0. Na segunda bela atuação seguida do time de Fernando Diniz, o treinador executou a lei do ex e bateu sua antiga equipe com gols de Marinho e Gabriel Pirani. O Rei da América no último ano fez sua melhor partida na atual temporada e foi decisivo. Camacho estreou como titular e também foi fundamental para o resultado.

GE Santos #138 - Perdeu, mas jogou! A boa atuação no Maracanã e como o Peixe chega para o clássico

por Globoesporte

No episódio do podcast do Peixe no ge, Gabriel dos Santos, Isabel Nascimento e Pedro Suaide falam sobre a atuação da equipe de Fernando Diniz no Maracanã, onde perdeu por 1 a 0 para o Fluminense graças a mais uma falha defensiva. Apesar do resultado, o Santos fez uma boa partida e criou chances, o que anima o torcedor. Os integrantes da mesa também analisaram o primeiro jogo de Danilo Boza como titular e as estreias de Camacho e Zanocelo. Por fim, o que esperar do clássico contra o São Paulo, domingo às 18h15.

GE Santos #137 - Empate sonolento, sequência complicada e provável chegada de Camacho

por Globoesporte

No episódio do podcast do Peixe no ge, Gabriel dos Santos, Isabel Nascimento e Pedro Suaide analisam o entediante 0 a 0 contra o Juventude, na noite de dia dos namorados. Os integrantes da mesa falam sobre a partida e também atualizam o noticiario, com os reforços e novidades do time de Fernando Diniz, que agora encara uma sequência 'de Libertadores' no Brasileirão.

GE Santos #136 - Classificado, vencendo jogos em sequência e com o dedo de Diniz: a evolução do Peixe

por Globoesporte

No episódio do podcast do Peixe no ge, Gabriel dos Santos, Isabel Nascimento e Pedro Suaide analisam a vitória do Santos na Copa do Brasil, contra o Cianorte, que garantiu a vaga nas oitavas de final da competição (e R$ 2,7 milhões no bolso). Marcos Guilherme fez um golaço e foi um dos destaques do jogo, ao lado de John e Luiz Felipe, todos escolhas de Diniz para o time titular. Os integrantes da mesa ainda falam sobre o futuro na Copa, o duelo do final de semana pelo Brasileirão e as novidades do time no mercado.

GE Santos #135 - O momento da esperança? Grande vitória com assinatura de Diniz, renovação de Sánchez e reforços

por Globoesporte

No episódio do podcast do Peixe no ge, Bruno Giufrida, Isabel Nascimento e Pedro Suaide analisam o belo triunfo por 3 a 1 contra o Ceará, com um golaço de Jean Mota após uma jogada trabalhada desde a defesa, outro de Marinho e o último de Kaio Jorge, com uma dose de malandragem. Com o anúncio da renovação de Carlos Sánchez durante a gravação do programa, os três integrantes da mesa também falaram da importância do uruguaio para o Santos e ainda avaliaram os possíveis reforços do time de Fernando Diniz.

GE Santos #134 - Muita calma nessa hora! O Peixe voltou a vencer (fora de casa!): e agora?

por Globoesporte

No episódio do podcast do Peixe no ge, Bruno Giufrida, Gabriel dos Santos, Isabel Nascimento, Leonardo Bianchi e Pedro Suaide analisam a vitória por 2 a 0 sobre o Cianorte, que deixou a vaga na próxima fase da Copa do Brasil bem encaminhada. Nossos craques também falam sobre os próximos passos da equipe, que ainda tem muito a evoluir, avaliam o Independiente, sorteado como adversário do Santos na Copa Sul-Americana e fazem uma prévia do jogo contra o Ceará, pelo Brasileiro. Ainda comentam as entrevistas de Fernando Diniz e André Mazzuco, batem um papo sobre reforços e protagonizam uma emocionante despedida ao Léo.

GE Santos #133 - Muito além do apagão: os problemas que o Peixe precisa resolver urgentemente

por Globoesporte

No episódio do podcast do Peixe no ge, Bruno Giufrida, Gabriel dos Santos, Isabel Nascimento e Pedro Suaide falam sobre a derrota por 3 a 0 para o Bahia, com todos os gols sofrido em um intervalo de sete minutos. Nosso time aponta os problemas defensivos e ofensivos com os quais o Santos sofre e imagina soluções para a equipe de Fernando Diniz. Ainda dizem o que esperar no duelo contra o Cianorte, pela Copa do Brasil, analisam os nomes que estão perto de ser contratados e até protagonizam um belo debate sobre Paulo Henrique Ganso.

GE Santos #132 - Choque de realidade? A eliminação na Libertadores, os três novos começos e o que esperar dos reforços

por Globoesporte

No episódio do podcast do Peixe no ge, Bruno Giufrida, Gabriel dos Santos e Pedro Suaide falam sobre a queda do Santos na fase de grupos da Libertadores, suas causas e consequências. Nosso trio também debate sobre os problemas defensivos do time, que tem seus piores números no século. Como Fernando Diniz vai resolver isso? Também está em pauta os novos começos da equipe, que estreia no Brasileirão no sábado e na próxima semana joga pela Copa do Brasil e conhece seu adversário na Copa Sul-Americana. Por fim, o que esperar dos reforços: dois dentro de campo (Marcos Guilherme e Moraes) e um fora (André Mazzuco, novo executivo de futebol).

GE Santos #131 - Os erros da derrota na altitude e as contas para o 'jogo da vida' na Libertadores

por Globoesporte

No episódio do podcast do Peixe no ge, Gabriel dos Santos, Leonardo Bianchi e Pedro Suaide analisam a dura derrota por 2 a 1 para o The Strongest, na Bolívia, que pode custar a vaga do Santos no mata-mata. Em seguida, o trio debate sobre como melhorar para buscar uma classificação no Equador e faz as contas para mostrar qual é o melhor resultado para os santistas no duelo entre Boca Juniors e Barcelona de Guayaquil.

GE Santos #130 - Uma entrevista exclusiva com Fernando Diniz, técnico do Peixe

por Globoesporte

Em edição especial do podcast do Peixe no ge, Laura Fonseca e o repórter Flávio Passos trazem uma entrevista exclusiva com Fernando Diniz, técnico do Santos. O papo é a íntegra da conversa realizada para o Esporte Espetacular!

GE Santos #129 - Vitória contra o Boca, Peixe vivo na Libertadores e o começo da 'era Diniz' com tempo para trabalhar

por Globoesporte

No episódio do podcast do Peixe no ge, Leonardo Bianchi, Gabriel do Santos e Laura Fonseca falam sobre boa atuação dos Meninos da Vila diante do Boca Juniors, que coloca o Santos na segunda colocação do grupo C da Libertadores, a semana de preparação para enfrentar o The Strongest na altitude e comentam sobre as posições mais carentes nesse elenco agora comandando por Fernando Diniz.